Visita as origens.

05/08/2016

Os Guerreirinhos de Goiânia que hoje são jogadores das categorias de base (Sub17 e Sub15) de futebol do Fluminense, Renner Silva e Cledson da Cruz, voltam a sua origem no futebol. Formados na Escolinha de Futebol Oficial do Fluminense – Guerreirinhos Goiânia aproveitam os dias de férias na cidade para rever amigos, passear e também conversar com crianças que praticam esporte. Na última sexta-feira, 05, que tem como professor Cleib Moraes, Samuel e o Rodrigo, receberam a visita dos jogadores do tricolor carioca.

Durante o período em que passaram com os atletas da Escolinha, Renner Silva e Cledson da Cruz agradeceram o carinho e deixaram mensagens de perseverança, de busca dos objetivos e acima de tudo que sejam cidadãos que respeitem as pessoas, que tenham disciplina e que esses possam ser princípios norteadores das suas vidas.

 

O professor e Coordenador geral do projeto Cleib Moraes, ficou muito agradecido com a visita. “Eu, que sou Tricolor, já ficaria muito feliz de receber uma visita de jogadores do Fluminense em nossas unidades. Imagine poder proporcionar isso aos meus alunos, para que eles vejam exemplos de atletas, principalmente por tê-los trabalhado e preparado para este desafio que ser um jogador de futebol. Principalmente em um grande clube quanto o Fluminense. Só tenho a agradecer”, declarou Cleib.

Atendimento 62 4101.2112 | email: contato@flugoiania.com.br